quinta-feira, 21 de abril de 2011

Protensão

(5/4/09)
O que passou, passou, esse é o principal fato.
Não adianta olhar para trás e se lamentar.
Mantenha a sua cabeça erguida para o horizonte, as vezes consulte o seu livro de memórias para informações adicionais sobre o que veio de trás, mas nunca, nunca se deixe vencer pelos erros do passado.
É verdade que nem tudo tem conserto, mas determinadas coisas merecem ser quebradas e jogadas fora.

Eu não quero uma vida de passado, as pessoas, os erros, as tristezas. Isso vem e vai.
Eu olho para frente, e esse é o único caminho que posso seguir.
A máquina do tempo não foi inventada ainda, mas se um dia ela existir, eu não quero usar, pois o destino é só uma passagem de ida, se isso traz o caos, imagina o retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...