quinta-feira, 21 de abril de 2011

Adaptação

(6/6/09)
Quem foi embora fui eu.
Fechei os meus olhos e disse adeus em paz.
Nessa caminho que eu vou enxergo com clareza os azulejos de vidro no chão.
Eles me dão medo? Não, mas me deixam apreensivos.
Impossivel viver de certeza, mas essa tranquilidade dentro de mim não tem preço.

Eu me vejo aqui por muito tempo, mas no futuro os destinos serão diferentes, então eu não me pré ocupo.
Eu continuo de olhos fechados só ouvindo essa melodia, e quanto mais escuro, mas eu consigo ver.
Eu desisti do tempo em vão, e do que não levava a lugar algum.
O problema de ser um lutador é conviver constantemente com perdas, mas é assim, quem decide ir a guerra deve aceitar as vitórias e as derrotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...