quinta-feira, 21 de abril de 2011

Holístico

(30/03/09)
O mundo é feito de conexões.
Conexões de amor, de amizade, de sangue, de negócios. Linhas invisíveis, acordos selados com palavras, com olhares, com sentimentos, com seu trabalho, com expectativa.
Você está conectado a todos os seres e ao mundo, e o mundo a você, isso é um ciclo único, um vai e vem, um ir e vir, ficar, se mover, girar.
Abra os olhos e perceba, você não é único, sendo único, mas ao seu redor existe muito, e isso tudo tem um valor fundamental.
Existe uma conexão mágica entre duas pessoas, alguns chamam de amor, outros não conseguem nomear, estar ligado a alguém dessa maneira é uma dádiva, não vale para um caminho de mão única, você tem de estar ligado a pessoa, e ela a você.
Acredite no mundo ao seu redor, você faz parte dele, ele faz parte de você, honre essa ligação.
Acredite no destino, ele lhe trará alguém que segurará seu pulso e que você também poderá segurar.
Acredite na vida, mesmo quando tudo parece ter virado pó, recomece novas coisas, não tenha medo de investir, não minta, não engane a si mesmo, inspire força, ajude o próximo, ajude a si mesmo, respeite as diferenças, respeite tudo, principalmente quem você é, só crie expectativas em si, desista as vezes, persista várias outras, lute, aprenda a lutar, prepare-se para as surpresas, tenha fé!
Faça da esperança seu lema, não machuque os outros, perdoe a raiva, sua e do outro, facilite, descomplique, simplifique, sorria, coma frutas, abrace, não tenha medo, sua vida não foi e não poderá ser a toa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...