domingo, 10 de julho de 2011

Incrível

Houve um tempo em que eu dançava na chuva
Como se não existissem problemas,
como se não houvesse maldade alguma no mundo.
Eu era envolvido por uma couraça de ouro,
meu espírito tinha diamantes cravados por toda a sua imensidão.

Houve um tempo em que eu cantava na chuva,
dominava a noite como uma composição de Tchaikovsky.
Meu ser era grandioso, brilhante, inesgotável.
Eu conseguia enxergar no meu sorriso a verdade,
a segurança abraçava tudo ao meu redor.

Hoje eu vejo meus olhos através do espelho e busco tudo isso,
tudo o que deve está guardado, adormecido em algum baú antigo.
Aquilo que eu enxergava como a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...