quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu estou pronto?

Eu não permito de forma alguma que me amem.
É essa a verdade?
Eu não permito que sintam algo forte por mim e que queiram que seja reciproco.
É isso?
Eu deixo me tocarem, me provarem, descobrirem o meu gosto,
eu até consigo deixar que um ensaio aconteça.
Mas é tudo irreal, eu nunca estou de fato ali.

Eu preciso de alguém com coragem ou preciso ter coragem?

O vento deve trazer alguém que me arraste de dentro para fora,
que quebre minha casca,
que destrua tudo ao redor.
Alguém quente o suficiente para derreter geleiras.
Alguém sagaz, perspicaz, forte, quase brutal, rápido, que não hesite.
Alguém que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...