domingo, 17 de julho de 2011

I am back

Cansei.
Então parei.
Por que colocar a prioridades dos outros na frente da sua é burrice.
Por que fazer o que os outros querem no lugar do que você quer é estupidez.
Eu prefiro a mim, sempre preferi.
Carrego meus tesouros com cuidado e eles entendem seus lugares no bolso.
A verdade é que mesmo não sendo tão simpático a auto-afirmações, estava precisando de uma.
Via a mim se perdendo, e não gosto desse tipo de imagem, dessa sensação.
Estou aqui, sendo eu, respeitando cada vontade minha, cada limitezinho sútil.
Evito ser chato, mas se eu não quiser ser legal, problema meu.
Insegurança sempre gera medo de perdas, e se ser você mesmo te faz perder coisas, então que elas se percam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...