segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Blocos de cimento leves como a pluma

Cada um tem sua barreira
Seu bloqueio blindado que impede a aproximação alheia
Todo mundo tem isso, seja com o que for
Eu realmente não quero conversar sobre isso
Nem falar sobre qualquer coisa do tipo
Eu queria apenas abrir a porta e deixar você entrar
Eu queria apenas chorar na sua frente,
não para você vê, mas para você saber quem eu realmente sou
Então continue ai, espere um pouco, logo eu encontrarei a chave
Talvez quando você entrar esse também se torne o seu lugar
Talvez quando eu finalmente abrir a porta, de alguma forma bem verdadeira e simples eu seja seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...