sábado, 17 de setembro de 2011

Resgate

Eu vi você entrar na minha vida sutilmente
E quando penso em tudo o que você me faz sentir
Arrepios e desejos, esperando horas apenas por aquele beijo
Doce, gostoso e cheio de paz

Fico dividindo entre os extremos que você me leva
As máximas que desenvolvo em mim
E os mínimos com que lido para tudo continuar em seu lugar
Nunca existirá uma palavra para dizer o que sinto por você

Sempre encontro nos seus olhos o que preciso pra ser feliz
No seu toco eu simplesmente me perco sem medo
Você me mostra todos os caminhos que devo seguir
E assim me basta, em mim, em você

Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...