domingo, 18 de setembro de 2011

Casa de homem só

Olhando pela porta da casa
Enxergando o céu limpo e azul
Bebendo o suco da fruta
Sentindo o cheiro do vinho
Tocando o calor dos raios do sol
A vida é tão curta, a vida é tão boa
Ouvindo as músicas que eu gosto
Aproveitando estar na minha companhia

Oh quantas verdades passam pela minha cabeça,
quantas alegrias deliciosas já vividas e marcadas na memória
Tantas paixões, amores escassos, fortes e eternos
Quantos sorrisos e brincadeiras
Tantas lágrimas e sentimentos.

Olhando pela janela da casa, lembrando de tudo que já foi
Enxergando o céu azul e esperando por tudo que virá
Bebendo o suco da fruta e conservando em mim todas as minhas idades
Sentindo o cheiro do vinho e amando minha família
Tocando o calor dos raios de sol e preservando meus amigos
A vida é tão boa, a vida é tão longa, a vida é tão curta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...