terça-feira, 31 de janeiro de 2012

My choux pastry heart

Eu dizia para você falar o que sentia naquele momento, independente do que fosse sentir depois, mas a verdade é que você ficava em silêncio por que não sentia nada. 
Você me olhava nos olhos, você ficava ao meu lado, mas não conseguia ter certeza.
Você mentia, você enganava.
Iludia com suas declarações inesperadas e não pensava o que aquilo poderia causar.
Você me destruiu e me construiu diferente
me mostrou quem as pessoas podem ser
do que são capazes, do que não são capazes.
A verdade doí, a verdade pode ser cruel e você não queria ser quem a carregava.
Algumas pessoas que nos acompanham, as vezes, nos deixam tão sozinhos, esperando que encontremos todas as respostas no silêncio, no que não é dito, no que se esconde nos frios gestos.
Perdendo e perdendo, no fim das contas aconteceu a mesma coisa, eu consegui deixar vocês.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...