domingo, 29 de janeiro de 2012

Retórica

Somos culpados por aquilo que não conseguimos sentir?
Somos culpados por aquilo que acabamos sentindo?
Somos, de alguma forma, culpados por aquilo que sentem por nós?
Relativismos a parte, não sei o que pensar.
Será que sentimentos são verdadeiramente mágicos?
Eles simplesmente acontecem?
Em algumas situações deve se tratar de causa e efeito,
mas quando é a paixão que está envolvida, eu não sei dizer.
Me entorto
Me contorço
Não sei para onde olhar.
Mas a dúvida que fica é, o que pode ser pior: se apaixonar por quem não deveria ou não se apaixonar por quem seria possível?
Sendo assim, o tudo que podemos proporcionar acaba se tornando sempre o nada que podemos proporcionar. Nas duas situações nós ficamos ali, parados, segurando um grande pacote vazio.
É a maldição do que não existe, mas está em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...