sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Are you here?

existe uma coisa sobre esse lugar que eu queria estar
uma coisa sobre isso que eu queria sentir
talvez até exista algo sobre o que eu gostaria de ser.
A única coisa que eu sei é que não faço a menor ideia de que lugar seja esse.
Que sentimento, ou quem eu queria ser.
As músicas me atingem e pela primeira vez elas não fazem sentido.
Nenhuma ideia faz sentido.
Talvez eu me sinta quebrado demais por sentir, para sentir.
Talvez eu até tenha me enganado e mentido para todo esse tempo.
"Não estou compensando", "Eu estou bem", "Isso é completamente normal", "Considerando quem eu sou...".
Várias dúzias de absurdos despejados e impregnados em mim.
Medíocre, medroso, fraco.
O que aconteceu comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...