sexta-feira, 31 de maio de 2013

O coração dos que se enxergaram uma única vez

Então eles se conectaram. Como se um cabo de aço invisível ligasse uma alma a outra.
E se enxergaram, se entenderam, se sentiram.
Apenas ali, um em cada lado da rua. Um perto da esquina e o outro perto da escola.
O olhar, dois olhares. Todo aquele sentimento, aquele poder, aquele amor.
Ele poderia tocar o rosto dela
Ela poderia sentí-lo como um anjo que surge de alguma espécie de paraíso.

Foi mais do que tudo que eu posso descrever
Foi mais do que tudo que eu posso conhecer.
Foi completo, infinito.
Foi o momento mais lindo que os dois poderiam viver.
E só durou alguns minutos.
E valeu à pena por uma vida.

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...