domingo, 26 de maio de 2013

Colagens

Hoje comecei pelo título.
Seriam três textos
Nasceu apenas um.
Coisas do destino [...]

E tudo está fora do nosso controle.
E na tela grande Renato só se conectou comigo uma vez.
E na academia as duas meninas tão autenticas e sem medo de ser quem são de verdade.
E ontem a noite...

E ontem a noite fui esmagado pelas forças da galáxia.
Pelo poder dos Deuses que me apontaram o dedo e disseram
"Não é como você pensa,
não é como você quer,
não é como você esperava que fosse."

E mesmo assim não deixa de ser
Tão belo, tão surpreendente e tão confuso.

Dentro do caos todo o amor... e tantos sentimentos ocultos.
Dentro do caos todo o medo
Misturado, bagunçado e perfeitamente claro.

Então devo acreditar quando minha intuição disser que sim!

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...