sexta-feira, 24 de maio de 2013

Retorno do insustentável

Um peso no coração
E uma tensão nos trapézios
Mente grossa, como se os pensamentos se entrecruzassem de forma bruta
E todas as fraquezas da minha alma se refletissem pelos raios de sol
e até pela luz da lua.
Exposto em feiura
Enquanto o rosto cintila uma beleza inédita.
Talvez falte amor, calma e tranquilidade
Como se a vida não tivesse sentido real
Assim... contando os segundos para a próxima obrigação.
E a marca do amor que nunca se foi
Se expressa nos sonhos que nunca quis ter
O peso aumenta
a tensão também.
E no fim eu queria pelo menos escrever tudo isso em espanhol.

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...