sexta-feira, 12 de julho de 2013

Apagando

Por que não arder de paixão?

Cigarros acesos e seu isqueiro colorido.
Você gosta de brincar com fogo, baby.
Talvez devesse lembrar que é feita de carne, e eu de gelo.
Posso ter derretido, mas você pode acabar se queimando.

Sem cigarros, água gelada.
Coragem e erros, cometi cometendo.
Quem tem alma não tem calma...
O fogo me fascina, mas em mim evapora.

Faz de conta que é de verdade.
Faz de conta que fará acontecer.
A quem você queria enganar?
Nem raiva, nem culpa, apenas vazio.

Apenas vazio, clichê que indica: para febre, 40 gotas de dipirona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...