terça-feira, 2 de julho de 2013

Do verbo ser; sendo, sou.

Eu queria correr
Correr o mais rápido que conseguisse
Correr o mais longe possível.
Correr até sentir o pé doer, os joelhos, os calcanhares
Até o fôlego se esvair junto com a energia, junto com as vontades.

Parado eu estou sempre correndo
Com a metodologia, com a antropologia...
Tudo está acontecendo, tudo está em movimento
Tudo ao meu redor corre, corre junto com meus pensamentos rápidos, pesados.
E o meu eu de verdade fica apenas aqui, parado, pequeno, assustado.

às vezes até parece que eu não dou a minima
muita gente acredita que eu simplesmente não me importo
Alguns só conseguem ver frieza
um eterno cálculo mental de quem não sente nada.
e nem sempre estão enganados, costumo ser o reflexo daquilo que você menos quer.

Tão maduro, mas tão inseguro.
Tão seguro, mas tão incerto e desproporcional.
Tão tranquilo, mas tão áspero e distante.
Tão esperto, mas tão, tão bobinho.
Tão...

Constantemente sendo um, mas sempre sendo outro.
Uma pedra devastadora ou uma pedra devastada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...