segunda-feira, 1 de julho de 2013

Evidência

Sentimentos também nos tornam grandes, invencíveis e corajosos.
Enfrentamos caras feias e xingamentos apenas para segurar a mão de quem se gosta.
Atravessamos toda uma cidade por um único abraço.
E até abandonamos rotinas para comer pipoca no meio da tarde.

Sentir faz você se perder, assim como você também se encontra em cada esquina.
Todas essas suas memórias, momentos e alegrias guardadas em uma caixa vermelha dentro do armário.
Talvez valha tudo a pena. Talvez o medo seja apenas o termômetro estupido que possuímos pela obsessão pelo eterno, num mundo em que tudo é apenas finito.

E mesmo com toda essa grandiosidade, com essa quantidade de bônus
Eu fico parado com medo
Do ônus, da dor, do não e até do sim.
Medo de me perder, medo de simplesmente perder...
Medo de provar do que é bom e não se encontra no supermercado.
Medo até de respirar

Mas por mais que exista medo, eu sinto
Sinto com todas as forças
Me perco, me encontro, enfrento cara feia, atravesso cidades e abandono rotinas
Ou não faço nada, não digo nada e continuo apenas sentindo, sozinho, com medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...