terça-feira, 22 de julho de 2014

Sustentáculo

Talvez toda amargura e medo que vivi tenham sido curados
Costurados por uma capacidade involuntária de despertar amor.
Relendo aqui meus sentimentos vejo o quanto o amor faz parte de mim
De quem eu sou.
Consigo ver aqui como esse sentimento-energia se perdeu e caminhou por lugares sempre tão diferentes
Lugares e pessoas por vezes ásperas, por vezes dóceis.

Me alegro por me sentir tão renovado, completo.
Guardo cada memória como uma estrela que sempre brilhará no meu céu.
Me alegro por ter tido a oportunidade de realmente me amar.
E com isso aprender a realmente amar o outro.
Compreender nosso interior e o que nos é exterior faz parte de amadurecer.
Finalmente sinto minha força real, assim como minha leveza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...