sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Hope

Digo não ao ódio, a raiva, a todos os sentimentos ruins.
Esse é meu decreto, essa é minha regra de paz.
Não importa a tristeza, não importa o quão dolorido eu estiver.
Floresci em jardins ásperos e, por vezes, espinhosos.
Mas eu não sou o que fizeram ou tentaram fazer de mim.
Eu sou o que decidi ser.

Sou o que acho bonito
Sou o que acho positivo
Sou o que escolho
Sou como escolho

Não estou mais aqui à toa ou para vagar perdido e vazio.
Estou aqui para amar, ser feliz.
Os cortes, as pedras, os machucados, todos saram, todos cessam.
Digo sim ao viver uma bela vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...