terça-feira, 21 de julho de 2015

E fique pelo ar

Acho que eu esperei por isso toda a minha vida
O dia que iria me sentir pleno, feliz, realizado
Sem precisar de drogas, parceiros, doces ou antidepressivos.
É algo forte de se dizer, mas tudo que esperei da vida
Não era tudo o que eu realmente precisava para simplesmente ser.
E acabei sendo... por caminhos tortuosos e sinuosos e complexos.
Mas isso é viver, as vezes simples, as vezes complicado e as vezes...
Sei que a plenitude do agora não tem a ver com nenhuma do passado ou futuro.
Apenas vivo o hoje, esse tempo presente que me foi dado.
E isso faz de tudo mágico, incrível e belo.
Que eu aprenda a enxergar o mundo sobre essa égide.
Que as trocas se fortaleçam e a vida flua...
Para onde tiver que fluir.
E pelo ar... que fique... uma, ou duas, sementinha de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...