quarta-feira, 8 de julho de 2015

Venha o vento que houver

Atrasei meus relógios
Não queria ver o tempo passar.
Se tornou pesado perceber o tempo que perdi
Perdi por necessidade, por precisar aprender, entender como a vida funciona
Como eu mesmo funciono.
E tanto tempo passou e nenhuma certeza certa chegou.
Mas descobri as coisas importantes
Entendi as ilusões.
Desvencilhei aquilo tudo sobre a carne
Na yoga ou no teatro, tudo é prazer e dor, suor e gozo.
Hoje eu ainda me escondo e fujo às vezes, daquilo que não quero dizer
Do que não quero revelar
Mas na hora da batalha, meu amigo, lá estou eu
De pé, preparado, mesmo que não saiba qual o golpe certo a desferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...