quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Há tempos

Me conta um segredo enquanto encostamos um no outro
Você precisa saber das histórias, dos pensamentos, do que eu canto
Minhas canções mais tristes, são as mais belas
Olha pra mim, olha pra mim e enxerga bem no meio

Tenho tantas pontas, tantos fios emaranhados e alucinados
"Muitos temores nascem do cansaço e da solidão"
Então deita comigo, dorme aqui, no meu peito, no meu braço dormente.
Olho pra ti, olho pra ti e sou tão cego

Invento tanta coisa, tantas cores, tantos cinzas
Talvez tenha um coração cheio de ferrugem
Acho que é isso, é exatamente isso.
Vem e canta comigo, bem alto, espantando todos os fantasmas, assustando todos os demônios

Se eu correr, você corre comigo?
Se eu ficar, você fica também?
E se eu fugir? Você me encontra por aí?!

Um comentário:

  1. Acho que diz bem o que sinto nesse exato momento. Blog muito bom,to entrando agra pra escrever o meu por inspiração sua, por ler o seu. Parabéns.

    ResponderExcluir

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...