sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Love on the brain

Não importa o que eu faço
Não é o bastante sem você
Penso em ti com ternura, mas parece uma obsessão
algo que não me sai da cabeça por mais de meia dúzia de segundos

Eu paro, penso em tudo e fico em choque
Então volto a funcionar e só quero que você continue me amando
Sim, com certeza deve ser amor infiltrado no meu cérebro, no meu coração, no corpo inteiro
Você entrou pelos meus olhos e ouvidos e apenas se espalhou por cada parte

Você realmente me pegou; e me transformou em algo diferente
No calor do melhor abraço do mundo
Algo em mim se rompeu e metamorfoseou
Se rompeu e tornou-se ainda mais inteiro, derreteu bronze e solidificou ouro

meu clichê é encontrar tudo no seu olhar
no seu toque, quando você me entorna com desejo
e eu só quero continuar te amando
só quero continuar nós dois assim, na mesma página, no mesmo ritmo, na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...