sexta-feira, 27 de maio de 2016

Cruel

ela não olhou para mim
correu, pulou, me pisou
parecia um turbilhão de vontades de se auto descobrir
se descobrir em mim
tentou, caiu, pensou
correu sem olhar, derreteu, me encontrou
Foi de mim ao chão, lentamente, tão lento que suas forças iam deixando-a, abandonando-a em pleno cansaço furacão.

olhei para ela
era o sinônimo de tristeza
percebi que eu devia estar triste também
todos deveríamos, em todas as galáxias
mas sempre é mais fácil esquecer, viver de curta memória quando não tem a ver com você
sussurrou "trinta homens"
"trinta e três" repeti me sentindo envergonhado
a noite não era mais a mesma, nem o espaço, nem ela, nem eu
fomos e nos esquecemos

eu queria apenas uma boa notícia, uma sequer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...