sexta-feira, 27 de maio de 2016

Turvo

Eu vejo vocês sendo felizes
entre comemorações e viagens, festas e banquetes

Eu vejo você sendo triste
no peito da solidão, nos perdidos que a vida te dá

Observo tudo ao meu redor, no entorno, de lado
O sentido reto a frente, o caminhar, as risadas

Pasmo ao perceber o quanto sou diferente, o quanto sou igual

Vejo vocês sendo felizes e fazendo o que eu queria fazer
Sendo o que eu queria ser
Vejo vocês sofrendo pelo o que eu queria sentir, ou me importar
Ou estou apenas a me enganar
Será? Sei lá

As pessoas são quase como espectros
E eu me pergunto: não sou eu um também?
O mais sem nitidez, o mais cinza
como o céu fechado antes da chuva

respiro sim, pra deixar, apenas, que a vida viva em mim


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...