sexta-feira, 27 de maio de 2016

Primavera

eu quero ver você sorrir
preciso da sua felicidade, da sua saliva em mim
quero seus desejos se deleitando nos meus
quero suas músicas no meu rádio
e seus filmes na minha TV
seu calor, seu toque, seu cheiro

quero você pra mim, sendo seu só seu
sendo assim como tem que ser
quero eu água, você correnteza, nós dois rio
quero eu pedra, você chuva
você areia, eu vento

quero você de olhos fechados, leve, deitados
quero que o tempo te leve e te traga
sem dor no peito, sem nó na garganta
sem tem por quê e pra quê

para ti pétalas de rosas
poesias e poemas, ondas do mar
pra ti pôr do sol, chuva e o luar

eu assim, suado, sua pele na minha
minha carne na sua
inteiros, entregues, reunidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...