sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Sentimentos Inutéis

o sono me consome enquanto vejo o brilho inútil da tela
tempo perdido toca repetidas vezes
e eu não sei qual o propósito da minha noite
hoje é seu aniversário e eu não tenho nenhuma semente para plantar no seu chão árido e seco

tudo poderia ser diferente
tudo foi diferente um ano atrás
quando na sabia das suas práticas não higiênicas
quando nem lembrava que lembrava de ti

e enquanto o sono me consume
fico em dúvida sobre o que senti hoje cedo
qualquer coisa parecida com raiva ou decepção
qualquer coisa parecida com uma espécie de solidão distorcida

e enquanto as luzes permanencem acesas
eu desisto de me entender
de pensar em vocês
de externar aquilo que é só mente (não alma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...