domingo, 7 de janeiro de 2018

Suavemente amargo

Talvez, apenas talvez
a busca tenha a ver com solidão
com o medo de apagar as luzes e sentir um aperto no peito
com a angustia por não dormir tranquilamente 

Talvez, apenas talvez 
eu não faça mais ideia do tempo e espaço no qual me encontro
e assim, sem referenciais, tudo se torna solto e sem grandes propósitos 

É que eu realmente não sei mais o que quero 
não é mais sobre amar alguém ou esperar por...

Meu universo se modificou completamente 
e as incertezas ganharam outras cores 
os desejos, os gozos, a ânsia 

Não sou mais eu 
não sou mais um 

flutuo sobre a água como sempre quis 
deixo que ela me carregue pelo desconhecido 
e às vezes parece, que eu sequer me importo 

Talvez, apenas talvez 
tenha me tornado mais dormente 
mas mais sensível também 

Já não sei mais o que acontece por aqui
mas permaneço alerta... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...