sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Diga que você está de acordo

que não precisamos temer 
que não precisamos angustiar nossos corações 

vá, feche as últimas janelas 
deixe o quarto se preencher de escuridão 
e me abrace nessa cama
me abrace forte, como quando acordamos juntos

diga que você está de acordo quando eu preciso de ti por perto
que está de acordo quando quero ficar mais tempo no seu quarto
que está de acordo quando quero voltar sem motivos 

use minhas calças e camisas 
ouça minhas músicas preferidas 
sinta minha falta 

diga meu nome
olhe fundo nos meus olhos
mas não se desespere 

fique ali me observando embarcar 
enquanto vou para longe de você
enquato me preparo para voltar até você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...