quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Não me toque novamente

Esfregar o meu corpo com a esponja não surte efeito.
O que é aparente consegue por algum segundo ser verdade?
Sujo e frio. Enojado com os sabores e cheiros. Alma rompida e marejada. 
Onde se esconde o segredo para superar seus instintos sujos?
Frio, bêbado e cansado.
Tomado pela melancolia do corpo, sem salvação para mente.
Correndo em círculos quilométricos e profundos.
Correndo com tesouras e abafando quem eu sou em mim mesmo.
Sem perguntas, sem respostas, desconstruído. 
Decepcionado com a verdade dita pelo espelho.
Destruído. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...