sábado, 19 de novembro de 2011

Esclarecendo algo para mim

Eu sofri porque não gostava mais de quem gostava de mim
Eu sofri porque gostava muito de alguém que não gostava mais de mim
Eu sofri porque não aguentava mais ficar sozinho
Eu sofri porque não queria mais ser usado
Eu sofri pro não ter tudo o que queriam que eu tivesse
Até que um dia eu vi que sofria pelas coisas erradas
Então eu comecei a sofrer por ser emocionamelmente instável, e fui buscar estabilidade
Sofri por ter um humor inconstante, e fui atrás de constância
Sofro por desistir das coisas que decido fazer e estou em uma árdua procura por não ser mais um desistente.

Quando eu olhei para mim e enxerguei algo inteiro, mesmo sozinho, e percebi meus defeitos e minhas faltas, e resolvi cuidar delas, dos meus machucados, das minhas coisas ruins, encontrei um lugar perfeito
Um lugar onde eu me trato melhor e consequentemente trato o outro melhor.
Hoje em dia eu acordo e sinto vontade de sair na rua falando com todo mundo
Por que eu descobri que podia fazer bem a mim mesmo, sem a necessidade de terceiros
Se eu acho que sou autossuficiente? De forma alguma. Depois que eu descobri minha importância, passei a valorizar mais os outros, amigos, queridos e familiares.

Se você acha que eu sofro porque não estou construindo nada ao lado de alguém?
Não.
Eu ainda estou me construindo.
Então quando eu estiver pronto, quando meu corpo e minha mente estiverem bem, equilibrados e felizes, eu vou começar a construir uma ponte com alguém.

E eu não tenho pressa, não tenho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...