quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Três

Será que um dia eles terão alianças visíveis?
Alianças estampadas nos dedos, alianças que não seja apenas sentimentais e de convivência?
Será que eles irão durar para sempre?
E eu? Será que um dia eu ouvirei a proposta?
Talvez eu seja bobo de ter certas esperanças,
mas não me envergonho de sonhar. Na verdade minha maldade que me acanha.
Aquele olhar e aquele sorriso.
A afirmação do não, como se fosse um aviso, uma mentira.
Um não participa.
Dois queria participação.
Três talvez não pense nisso.
O desconforto que três causa ocupando o lugar de dois...
O que pensar sobre isso tudo?
Você sucumbirá a seus desejos?
Você um dia irá desejar?
Você irá esquecer?
Sorrisos e lágrimas,
brincadeiras e álcool.
Onde está a verdade? Ela um dia virá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...