domingo, 9 de junho de 2013

Da cor dos seus olhos castanhos

Do destino desconfio e o questiono.
Quantos desencontros me destes?
O problema sou eu ou você?
Ou o problema somos nós dois que não nos entendemos?
Eu não tenho gostado dos seus planos.
Você não deve gostar das minhas reações.

Acaso é minha explicação.
Carrego nos bolsos pílulas dele
E tomo-as como se fossem remédio para azia e mau humor.
Será que ele não é meu amigo de verdade?

Karma é um círculo de fogo
Sempre que ele surge na minha frente, sinto vontade de me banhar em álcool e atravessá-lo.
Mas meu coração e minha inteligência dizem que não.
Dizem que devo andar na direção contrária.
às vezes ele é o único caminho
ou às vezes é o único caminho que consigo ver.

Acaso é a quantidade de vezes que venho aqui e não consigo dizer o que realmente quero.
Ou seria destino?
Talvez apenas karma.

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...