domingo, 16 de junho de 2013

Buscando pelo paraíso acabará encontrando o demônio em si.

Eu sinto o cheiro da sua curiosidade sobre mim
Buscando e revirando páginas de redes sociais.
Querendo captar cada pensamento e cada gosto.
Assim como sinto o cheiro das suas mentiras
Essas que você costuma contar por aí.
Essas que você prefere não pensar para não se sentir culpado.
Eu sei quem é você.
Não costumo ser enganado por personalidades fraudulentas.
Talvez o seu fascínio tenha a ver com isso
Com o quão verdadeiro eu possa ser.
Você queria ter essa coragem
Mas por enquanto a única coisa que você faz em relação a verdade é admirá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...