domingo, 9 de junho de 2013

Rabiscos

Uma tempestade de ideias
Uma tormenta de vontades
Como calcular a força do vento?
Como provocar uma ventania?

Ultrapassando essas pontes frágeis e quase destruídas
Buscando por tudo o que nunca foi vivido.
Querendo ser aceso por dentro.
Querendo atear fogo na dura realidade de sempre.

Existem tantas vidas, tantos lugares
Existem tantos quadros que nunca foram vistos
E tantas energias nunca sentidas.
Voar além do luar e ver o sol nascer em outros horizontes.

Sem saber o que fica e o que vai,
Sem conseguir medir quanto de mim consegue sair junto de mim.
Eu só quero pular do precipício,
abrir minhas asas e voar.

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...