domingo, 22 de setembro de 2013

Medíocre, nós dois

Você acabou com você em mim.
Sim, destruiu algo bonito que havia conseguido.
Destruiu os muros das minhas defesas
Fugiu
E agora eu pago o preço que for para sequer ver seu rosto, onde for.

Não, eu não odeio você.
O ódio morre em mim junto com a efemeridade do tempo
Vai embora como as altas temperaturas de uma febre.
De todas as dores que senti
Es tu uma das poucas que me arrependo de sentir

Fiquei doente de você
Por que você é um tipo erva daninha que só serve pra ser cortado pela raiz.
E pode parecer ressentimento, mas não é, sabe...
São só verdades que eu não preciso cuspir pessoalmente na sua cara
Nessa sua cara bonitinha, mas altamente ordinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...