domingo, 1 de setembro de 2013

Pontas Tolas

Você existe?
Seu calor conseguiria aquecer um quarto inteiro?
Por que eu penso que o frio das estrelas é do tamanho de sua própria beleza.

Honestamente
Precisaríamos nos reconhecer
Daquela forma que o tempo para e emerge na alma uma vontade súbita de chorar

Eu penso nos filmes que já vi e nos livros que li, nossa, eu ou alguém já escreveu essa frase, não?
Fuc%! O que eu estou fazendo com meus dias?
Todas essas crises do pão, do tomate, de identidade
Será que eu existo?
Meu calor consegue aquecer qualquer coisa que seja?

Eu vi você, e nada mais era que uma sombra na parede.
A grande ilusão que eu, tolamente, quis ter
No fundo eu, estupidamente, sempre soube

Entre essas frases parciais, sem métrica, sem rimas
A noite chega, e então... mas um dia se foi...
Enquanto estou chorando ao telefone
Sem derramar uma lágrima sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...