terça-feira, 27 de agosto de 2013

Sétimo

Nos meus braços cabe quem eu quiser
E no meu rádio toca o disco que eu quiser
O que você tem com isso, senhora?

Sim, porque minhas verdades não escondo de ninguém.
E tanto tempo se passou até que eu fosse quem eu realmente sou.
Não me lance esse olhar, seu desprezo ou seu asco em mim não causam coisa alguma.

Amo quem quiser
Deito com quem quiser
Digo sim quando quiser, grito não igualmente
Eu decido, eu resolvo, dou meu jeito, me dou.

Corro quando achar que devo, ando também
E no meu rádio, ah, nesse... só roda o que eu quiser.
E ocupe-se de você, ocupe-se em crescer
Tenha coragem de ser mais como eu e também de me esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...