terça-feira, 31 de dezembro de 2013

O poderoso fim

Você já experimentou viver a poética do fim?
A guerra tem seu charme, sua beleza, suas cores cinzas e suas explosões.
Fora de qualquer apologia.
O amor, as vezes, é guerra.
Mas será que ele é mesmo amor?

Nós parecíamos perfeitos um para o outro,
Mas vivemos um campo de batalha.
E meus sentimentos escorreram como água pelo rosto.
E meu coração apertado controlou sua dor como nunca.
Fechei a porta da sala, do quarto, o portão
Ou melhor, eu os abri...
E voltei, fui embora.
Eu indo embora.

Minha crueldade saltou, mas foi esmagada por mim mesmo.
Consegui olhar nos seus olhos.
Sim, hoje é o último dia do ano.
Meus pensamentos não estão com você
Eles estão te deixando.
Poderia eu ser menos claro?

E depois deste dezembro
É até engraçado que a única coisa em minha cabeça
Seja um agradecimento
"Não por nada, mas por tudo."

Hoje eu fechei uma porta
Amanhã estarei andando
Nessa vida mais linda
Nesses dias mais quentes
quentes não, calorosos
Olhe nos meus olhos, você verá...
Não estou mentindo.

E antes de partir, um brinde...
Ao fim e consequentemente ao (re)começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...