quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

O que você quer ouvir é o que eu quero dizer?

Pegue minha mão
Pois essa é minha frase preferida
Pois isso aquece meu coração

Pegue minha mão
E me carregue em seu peito
Brilhante e vívido, absolutamente voraz.

Pegue minha mão
Mas não solte
Tenha intenção de ficar, fique.

Pegue minha mão
Pois nós podemos ser grandes
Grandes amantes, amigos, grandes companheiros

Pegue minha mão
Pois eu também quero segurar você
E não importa o frio, o medo, ou o desejo

Pegue minha mão
Pois para isso você só precisa de mim
E eu só preciso de você.

Segure minha mão, pois eu estarei segurando a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...