quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Para entregar meu coração, minha alma e meu corpo

Quem tem a sorte de logo assim de cara, amar a primeira pessoa que decide ficar ao seu lado?
Pessoa que te ama de volta, na mesma ou numa maior intensidade?
Quem tem tanta sorte de encontrar um porto seguro antes dos dezoito.
Viver um amor de verdade
Intenso
Que se guarda doce na memória pela eternidade?

Eu não posso deixar de agradecer por você
Mesmo que eu tenha te deixado ir há tantos anos.
Você não só faz parte da minha história
Mas você fez com que eu começasse a escrever sobre o amor.
E vou seguindo
Buscando a intensidade da sorte do amor verdadeiro.

E por que eu deveria ter pressa?
Tantos na minha idade nunca tiveram um pequeno vislumbre
De viver tudo o que eu vivi
Sentir tudo o que eu senti.

Fui visitado pelo amor muitos anos atrás
Ele ficou por vários, longos e lindos dias...
E eu espero seu retorno
Uma nova visita, um novo convidado
Doce, mas não igual...
Porém... verdadeiro por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...