terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Redenção

Quantos andares a culpa pode ter?
Minhas perguntas sem respostas.
O contrário do que dá certo é...
Dançando uma música não poderíamos saber.

Quantas escadas eu subi até mudar?
Você consegue ver?
O fogo da chama no escuro.
Eu estou diante do caminho da luz.

Vou apagando, silenciando.
Como o medroso que aprende a reprimir o choro.
Um açoite na alma.
O que é infinito também consegue sair ferido?

Viver cazuza é sorte ou azar?
E viver cássia?
E o que será viver eu?
Minhas perguntas sem respostas,
Minha redenção atroz ao niilismo nietzschiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...