sábado, 26 de dezembro de 2015

O quinto dia

Desapareceu como a espuma que se esvai na areia depois que a onda quebra
E a lembrança distante do cheiro de água salgada
Água entalada, que queima a garganta e o estômago
Sal que aumenta a pressão, explodindo-a.

Não poderia nomear os sentimentos ruins que tenho
Na verdade nem os encontro
Apenas a febre física, distante do coração.
O medo do que não tenho sequer existe.

Você ficou?
Está aqui...
Pela quinta vez 24 horas.
Permanece em alguma parte do meu corpo, não sei dizer se nos pés, na língua ou nos olhos.

"Não sei mais nada,"
mas sei de tudo...
"Só sei que canto de sede dos teus...  "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...