domingo, 26 de junho de 2016

No escuro

E todas essas cores que estavam em mim se foram
Junto com os corpos e os toques e essas melodias que ecoam pela minha audição.
Estou no escuro, sozinho, ouvindo coisas que não conhecia
Enxergando lados meus que são brandos
Que se manifestaram e se encontraram no meio do conflito e das guerras internas.
Sou outro outra vez.
E se você pensa que estou ficando, esperando ou indo embora, estamos todos enganados.
E se você imagina que amanhã ou ontem... você está enganado.

É que me sobra humanidade e luz
É que me abracei durante o choro
Durante o medo
É que a noite chegou em mim e me tomou
E a luz do sol me banhou
É que amo você. E amo a mim.
É que em mim estamos perdoados.

E no escuro, a noite, meu bem
Me transformo
E a lua brilha sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...