quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Atualizações

Essa semana eu tive que equilibrar corpo, mente e espírito, transformar tudo em um só para ter forças.
Minha velha idéia de que somos nossos próprios heróis, nossa casa é nosso próprio corpo independente de espaço, cintila mais forte dentro de mim.
Não acho que a vida esteja ruim ou maluca.
Odeio monotonia, é legal poder escolher onde vou dormir.
Faz parte das férias.

Consegui ver a maldade nos olhos daquele homem. Isso me assustou.
Espero que ele não seja capaz...
Tenho pensando muito na minha mãe, e espero que ela fique bem.
A vida é essa surpresa constante.
E eu,
Eu não tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...