quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Decisão.

Sem saber se era certo ou errado eu fui e fiz!
Essa foi minha primeira lição.

Meu semáforo está verde, eu decidir seguir.
Se o meu estomago embrulhar e eu sentir vontade de chorar, não importa.
O sol nasce todos os dias e nada como um dia após o outro.

Resolvi tomar quantas cervejas e quantos sucos eu quiser.
Resolvi raspar a cabeleira.
Resolvi estudar teatro, Nietzsche, psicologia, sociologia, filosofia e história e não pensar em trabalhar.
Resolvi ser um filho melhor.

Resolvi amar e ajudar sem olhar a quem.
Resolvi continuar dizendo não sempre que quiser.
Resolvi ser independente dos limites sociais.
Resolvi ser quem sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...