segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Carta para minha estrela brilhante.



Querida estrela amarela brilhante,
Nem sei por onde começar. Acho que um agradecimento verdadeiro e forte é o primeiro passo. Você me iluminou e diante dos seus problemas, consegui me ver e me entender o pouco mais, descobri meu papel por esse mundo, saber melhor onde estão os caminhos certos para minha personalidade seguir, meio complexo? Deve ser coisa de estudante de psicologia.
Tivemos nossos momentos ruins, isso fez com que a gente não aproveitasse tanto o céu, mas a sensação que eu tive de poder ser o céu por algumas horas enquanto você brilhava em mim foi inesquecivel e maravilhosa.
Ficar entre aquelas quatro paredes, olhar seus olhos, ver o seu sorriso, sentir o seu gosto e o seu cheiro, te ter do meu lado foi como mergulhar num mar quente e profundo de felicidade. Pela primeira vez o passado só me traz coisas boas na lembrança, as ruins eu sequer consigo lembrar.
Quero que você saiba que estarei sempre do seu lado, para te ouvir, te ajudar. Que acima de tudo eu sou um céu amigo onde você pode sempre ficar e se aconchegar. Obrigado pelo carinho, pela atenção, pelo cuidado, pela preocupação. Espero poder retribuir isso tudo quando você vier me visitar.
Estou torcendo o tempo todo para o seu brilho não apagar e nem diminuir nunca, e se isso acontecer, vou fazer de tudo para ajudar, mesmo sabendo que você tem tanta força e energia que vai sempre voltar a brilhar, mais bonita e mais forte ainda.
com amor,
Seu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...