terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Pensamentos

às vezes eu penso que tenho o direito de falar a verdade sobre alguém.
Como se fosse meu papel mostrar os erros alheios.
Fico em dúvida se isso serve para machucar ou ajudar.

Minhas intenções não são ruins.
Sou uma pessoa vingativa, explosiva, dificil, minha paciência é pequena, sou pavio curto.
Mas de fato não sou uma pessoa ruim.

Não me preencho de coisas feias.
Minhas raivas são violentas e descontroladas.
Mas busco sempre nutrir carinho e bondade para quem está ao meu redor.

O mundo já tão cheio de coisas feias e ruins,
de sentimentos sujos e mesquinhos,
não quero ser algo que complete esse lixo.
Quero ser diferente, quero poder ajudar, quero poder ao menos fazer as pessoas ao meu redor se sentirem bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...