quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sonho

Quero que só exista você em minha vida.
A única coisa certa.
Meu verdadeiro amor, você seria cada respiração que eu tivesse.
Você seria cada passo que eu dou.

E eu quero dividir todo o meu amor com você e com mais ninguém.
E os seus olhos terão de me dizer o quanto você se importa.
E você será o meu amor sem fim.

Dois corações que bateram como um só.
Nesse dia nossas vidas apenas começarão para sempre.
Vou manter você fechado nos meus braços.
Não vou conseguir resistir ao seu charme.

E amor, eu bancarei o bobo por você.
Tenho certeza que você sabe que eu não me importo.
Você sabe que eu não me importo.

Porque você vai significar o mundo para mim.
Eu saberei, pois terei encontrado um amor sem fim.

E sim, você será único.
Por que eu não conseguirei negar o amor que terei por dentro.
E darei tudo a você,
meu amor sem fim,
meu amor sem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A última olhada para trás

 Eu ainda amo  Ainda amo e amo ainda Há muito tempo Há muitos anos Há muitas vidas  Eu sinto isso em mim No estômago, no peito, nos olhos No...